sexta-feira, 21 de setembro de 2018

5 dicas para impedir que seus drenos de entupimento

Um dos problemas de encanamento mais comuns que qualquer proprietário vai encontrar são drenos entupidos. Drenos que entopem freqüentemente podem ser um grande incômodo. Existe alguma coisa que possa ser feita para impedir que seus drenos entupam tanto? Sim! Aprenda algumas das melhores coisas que você pode fazer para evitar que o seu esgoto doméstico fique entupido no blog desta semana.

impedir-drenar-entupir

5 dicas para impedir que seus drenos de entupimento

Use telas de malha

Telas de malha projetadas para encaixar perfeitamente no ralo do seu chuveiro são baratas e estão disponíveis em qualquer loja de ferragens. Essas telas vão pegar coisas como cabelos, sabão e outras sujeiras e detritos. Pode parecer um pouco desagradável, mas uma limpeza rápida cuidará disso. Esta é uma das coisas mais baratas e fáceis que você pode fazer e que definitivamente fará a diferença na saúde de seus drenos.

Escove seu cabelo antes de tomar banho

Escove o cabelo antes de tomar banho para remover os pelos soltos. Se você esperar até entrar no chuveiro, os cabelos soltos cairão quando você usar shampoo, e a partir daí eles vão pelo ralo. Livre-se desses pêlos soltos antes de tomar banho e seu ralo vai agradecer!

Não coloque a coisa errada na pia

Disposições de lixo são ótimas, mas há muitos objetos de comida que eles não são projetados para processar. Isso inclui quaisquer alimentos ricos em amido, graxa, óleos, grãos de café, carnes e cascas de ovos. Evite colocar esses itens na pia da cozinha, e você reduzirá a freqüência de obstruções e facilitará o descarte de lixo.

Use uma toalha quando você raspar

Barbear é uma importante fonte de tamancos para pias de banheiro. Da próxima vez que fizer a barba, cubra a pia com uma toalha velha. Depois de terminar, você só tem que agitar a toalha sobre a lata de lixo ou fora dela. Esta é uma ótima maneira de evitar o acúmulo de pêlos faciais que podem facilmente entupir a pia do banheiro.

Realize a manutenção regular de drenagem

Existem várias tarefas simples de manutenção de drenagem que você pode fazer para evitar obstruções.

  • Limpe as tampas de pop-up na pia e jogue fora os detritos.
  • Moer gelo e um pouco de sal com o seu lixo cerca de uma vez por mês. Siga com água fria e uma casca de limão para dar um cheiro fresco.

O post 5 dicas para impedir que seus drenos de entupimento apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário