segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Como Desentupir Sua Pia De Cozinha

Este cenário parece familiar ao problema em sua casa?

Você corre o seu lixo e descobre que a água está começando a ser armazenada em ambas as bacias da pia de dois lados . Não apenas água, mas você também vê restos de comida que parecem flutuar com a água armazenada. Este não é um bom sinal, e poderia levar a mais problemas para os seus tubos de canalização, se deixados sem vigilância por um longo período. O problema que você está enfrentando é uma linha de drenagem entupida .

A boa notícia é que existem ações que você pode tomar por conta própria para tentar resolver o problema do lixo ou desentupir o dreno. Os encanadores aqui estão felizes em ajudá-lo com este problema, e queremos compartilhar algumas dicas com você sobre como você pode consertá-lo. Se você estiver desconfortável em executar qualquer uma das tarefas mencionadas, não hesite em ligar para a RR Desentupidora para fazer um reparo rápido e eficiente. Nossos encanadores estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana e sempre fornecerão uma limpeza satisfatória do dreno do cliente.

A causa de um cano de drenagem entupido pode ser arranhões de comida ou quaisquer itens maiores que não foram capazes de passar pelo cano forçando-o a ficar preso, e conforme o tempo passa com esse bloqueio, mais detritos se acumulam fazendo com que o cano seja completamente bloqueado . Deixando este bloqueio aqui não é apenas ruim para o seu encanamento, mas também pode afetar o conforto da sua casa. Sua pia não estará funcionando, e o cheiro de comida e água recuada começará a ser notado na cozinha.

Verificando e limpando sua eliminação de lixo

Disposição

  • Desconecte sua disposição
  • ou desligue o disjuntor no painel de energia principal para sua eliminação

Limpe tudo o que estiver no descarte, você pode fazer isso com as mãos, mas certifique-se de que o descarte esteja completamente desligado. Entre no ralo de sua pia e sinta os alimentos que poderiam estar emperrando as lâminas, remova lentamente todos os pedaços que possam ser imediatamente sentidos em suas mãos. Depois de ter limpado todos os restos das lâminas, passe o lixo novamente e veja se a água começa a escorrer da pia.

Se isso não limpar a água da pia. Tente a próxima ação.

Reconfigurando sua eliminação de lixo e transformando a manivela do centro

Redefinição de Descarte de Lixo

O entupimento pode ser causado pelo seu lixo que precisa ser redefinido ou precisar girar as lâminas para se certificar de que nada está bloqueando-as.

Localize o seu depósito de lixo debaixo da pia.

  • Pressione o botão vermelho de reset algumas vezes e veja se isso funciona.
  • Pegue uma chave Allen e gire a manivela central no sentido horário algumas vezes para soltar as lâminas, isso aliviará algum bloqueio se elas existirem
  • Como na ação anterior mencionada, volte ao dreno da pia da sua cozinha e veja se consegue remover qualquer item que possa sentir com as mãos.

Tente executar sua pia da cozinha novamente e executar o seu lixo depois de ter feito as ações anteriores. Isso desobstrui o seu dreno? Se não seguir para o próximo conselho para desentupir o seu dreno.

Como desentupir uma pia de cozinha com bicarbonato de sódio e vinagre

O que você vai precisar :

  • Caixa de bicarbonato de sódio
  • Garrafa de vinagre branco
  • Algo para ligar os seus sumidouros de cozinha com
  • Chaleira de água fervida

Aqui está como será o processo:

  1. Despeje metade da caixa de bicarbonato de sódio dentro do ralo da pia da cozinha.
  2. Despeje meia xícara de vinagre branco na pia da cozinha logo depois
  3. Imediatamente conecte o dreno com qualquer coisa que encha o buraco e evite que qualquer um dos fizzings saia
  4. Deixe a mistura de bicarbonato de sódio e vinagre no dreno para resolver por cerca de 30 minutos 
  5. Enquanto você está esperando, comece a ferver uma chaleira de água quente
  6. Uma vez que a água tenha fervido, despeje-a pelo ralo para ver se isso serve para aliviar o entupimento de sua cozinha.

Bicarbonato de sódio no dreno

Também recomendamos tomar essa medida uma vez por mês para limpar seus drenos como medida de precaução para evitar futuras obstruções.

Alcance seu êmbolo de afundamento

Tenha em mente que o êmbolo da pia  não é o êmbolo do vaso sanitário, são duas peças diferentes de equipamento, e você deve usar o êmbolo direito para lidar com o seu problema específico para obter os melhores resultados.

 

Pegue o seu êmbolo e coloque-o em um lado da pia entupida. Pegue uma toalha ou qualquer pano e coloque-o no dreno oposto ao lavatório da bacia (o lado que não será afundado). Comece aplicando alguns empurrões fortes para um lado da pia e faça isso várias vezes. Remova o êmbolo e o bujão de ambos os lados e veja se a água na pia começa a drenar após essa ação. Execute o seu lixo e veja se a água começa a clarear.

Se isso não consertar o entupimento na pia da sua cozinha, tente fazer a mesma ação novamente, mas nos lados opostos. Então, encaixe o lado com o qual você mergulhou e agora mergulhe o lado que estava conectado antes (fazendo a mesma coisa, mas invertendo os lados).

Se esta etapa não desobstruir o dreno, você terá que tentar remover e limpar o conjunto de encanamento debaixo da pia.

Remova e limpe o encanamento sob sua pia

Repipando-2

Conecte a pia drena novamente com um pano ou pano antes de iniciar este processo. Esta parte pode ser complexa se você não estiver familiarizado com a remoção do seu conjunto de encanamento. Se este for o caso, aconselhamos que chame um encanador profissional de nossa empresa de encanamento para ajudá-lo com esse problema.

Você precisará remover o conjunto desfazendo as juntas que estão conectando-o à pia. Isso pode ser uma série de três articulações que precisam ser soltas.

Aviso: Quando você soltar as juntas, a água começará a vazar, essa é a água presa na montagem. Lentamente, deixe a água escoar do cano como você pode, coletando a água que está vazando em baldes ou recipientes irá minimizar a bagunça que será causada. Você não quer limpar muito dessa água de reserva, então tente coletar o máximo que puder.

Uma vez que você tenha drenado a maior parte da água, remova a montagem da sua posição embaixo da pia. Depois de remover a montagem e drenar a água, coloque um balde sob o tubo conectado ao dreno e puxe o plugue que está entupindo os drenos da pia para deixar sair o excesso de água que estava obstruído. Certifique-se de que a água que sai cai em um balde ou recipiente.

 

Remova quaisquer detritos que possam estar entupindo seu conjunto de tubulação. O culpado é geralmente pequenos itens alimentícios que se juntam para entupir o ralo. Outras vezes, eram itens muito grandes para serem devidamente quebrados pelo lixo. O que quer que esteja causando o bloqueio em sua montagem de encanamento, certifique-se de que ele esteja limpo.

Se nenhuma dessas ações funcionar para aliviar sua obstrução na cozinha, então o problema está vindo de áreas muito mais complicadas do que o previsto. Neste ponto, é melhor chamar um encanador profissional para inspecionar e reparar o problema.

Chame a RR Desentupidora em Diadema para os melhores encanadores para lidar com o trabalho de consertar o encanamento de sua cozinha!  

O post Como Desentupir Sua Pia De Cozinha apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário