Empresa especializada em desentupimento em Diadema. Com uma vasta experiência no mercado, possuímos equipes especializadas para atendimento nas mais diversas regiões, atendendo assim, com maior brevidade, eficiência e eficácia 24 horas por dia para solucionar qualquer problema.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
Como desentupir um dreno de pia da cozinha – 4 correções simples
Qualquer dissipador de drenagem lento é um incômodo. Mas pias diferentes tendem a ter diferentes tamancos. Por exemplo, os drenos de chuveiro tendem a coletar cabelos. Os drenos de cozinha, por outro lado, tendem a ter mais problemas com partículas de gordura e alimentos. A equipe da Herrmann Services reuniu essas dicas especificamente sobre como desentupir pias de cozinha e descartes de lixo .
1. Não fique fervendo, apenas ferva
Quando a gordura, ou os líquidos gordurosos, são despejados na pia da cozinha, eles descem pelo ralo em estado líquido, mas à medida que se movem pelos tubos, a gordura esfria. À medida que a gordura fica sólida, reveste o interior dos tubos.
Este revestimento ficará mais grosso e espesso à medida que mais gordura for acumulada até que você consiga um dissipador de drenagem lento ou uma pia completamente entupida.
Para desentupir uma pia da cozinha que está sendo drenada lentamente, antes de sair e comprar um limpador de ralo, tente primeiro. Ferva uma panela cheia de água no fogão. Uma chaleira vai fazer bem também. Despeje meia xícara de bicarbonato de sódio no dreno, seguido de meia xícara de vinagre branco. Deixe esfriar e borbulhe por cinco a dez minutos, mais ou menos.
Então, com cuidado, despeje a panela ou chaleira cheia de água fervente pelo ralo. Vire a torneira e veja se está drenando mais rápido. Como o entupimento geralmente contém muita graxa, a água fervente derrete a graxa, removendo assim o entupimento.
2. Tome o mergulho
Se a água quente não melhorar o problema, o culpado pode ser algo diferente de acúmulo de graxa. É hora de retirar o desentupidor. Se houver água parada na pia, remova-a até que haja apenas uma ou duas polegadas para que você possa ver o que está acontecendo.
Coloque o copo do êmbolo sobre a abertura de drenagem e bombeie para cima e para baixo rapidamente várias vezes. Puxe rapidamente o êmbolo da abertura de drenagem. Se isso não desalojou o entupimento, ele pode ficar preso na armadilha. Não se esqueça de mergulhar nos dois lados da pia.
3. Remova a armadilha P
Grandes partículas de alimentos, como cascas de vegetais, que ficam presas no tubo curvo sob a pia (conhecida como armadilha P), são outra causa comum de obstruções no escoamento da cozinha. Remover o P-trap parece difícil, mas não está envolvido de fato.
Você precisará de um alicate do tipo canal. Tenha um balde à mão, porque a água escorrerá do dreno quando você remover esta peça. Despeje todos os detritos que você encontrar e lave o tubo completamente antes de substituí-lo.
4. Use uma cobra de drenagem para desentupir seu dissipador
Se a armadilha P não parece ser o problema, o entupimento pode estar localizado mais abaixo no tubo. Se for esse o caso, você pode usar uma cobra de drenagem para tentar removê-la. A maioria dos proprietários não os tem em mãos e não são baratos para alugar ou comprar. Neste ponto, talvez seja melhor chamar um encanador qualificado.
5. Mantenha os tubos limpos com enzimas
Enzimas naturais comem matéria orgânica e foram originalmente usadas para reduzir a quantidade de resíduos orgânicos acumulados em tanques sépticos. As enzimas estão agora disponíveis para todos os tipos de necessidades de encanamento, e se forem mantidas adequadamente, as enzimas ajudarão a manter os tubos livres e limpos de acúmulo quando usados regularmente.
As enzimas não são tão eficazes na remoção de um entupimento existente imediatamente, mas o uso regular manterá seus canos livres de qualquer acúmulo orgânico que o ajude a evitar obstruções em primeiro lugar. Além disso, as enzimas naturais são muito fáceis em seus tubos, ao contrário dos limpadores químicos de drenagem.
9 coisas que você nunca deve deixar cair na pia da cozinha ou na coleta de lixo
- Graxa – vai revestir seus canos
- Bones – eles vão continuar girando e girando com as lâminas
- Aipo – as cordas fibrosas ficam emaranhadas ao redor das lâminas do descarte
- Borra de café – o óleo em grãos de café torna-se um lodo pegajoso
- Cascas de ovos – cascas de ovos moídas tornam-se partículas semelhantes a areia que se grudam à graxa
- Cascas de milho – as fibras ficam presas nas lâminas
- Alcachofras – de novo, muito fibroso
- Poços de frutas – os poços são muito duros e podem obstruir as lâminas de descarte
- Cascas de batata – vegetais ricos em amido e até massas podem causar uma bagunça pegajosa
Não deixe de entrar em contato agora mesmo com a RR Desentupidora em Diadema.
O post Como desentupir um dreno de pia da cozinha – 4 correções simples apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.
4 Maneiras De Desentupir Seu Dreno Da Banheira Com Água Ereta
Um dreno entupido nunca é uma situação ideal para qualquer casa. Você encontra-se na situação comum de tomar um banho involuntário cada vez que você tomar banho , constantemente ter a água chegar a seus pés ou até mais? Se você está lidando com um monte de água parada em sua banheira depois de cada banho ou chuveiro, então você provavelmente tem um dreno de banheira entupido . É importante desentupir o dreno da sua banheira o mais rapidamente possível, pois a água parada pode criar mais problemas para a sua casa e casa de banho .
Perigos Colocados De Água Parada
Dependendo da gravidade do entupimento da sua banheira, você pode estar lidando com água parada em sua banheira por horas ou mesmo dias. A água parada pode ser a causa de muitos problemas em sua casa.
- A água parada é um terreno fértil para insetos, principalmente mosquitos, moscas e libélulas, que serão um incômodo para você se puder alcançar sua forma adulta e continuar a se reproduzir.
- Mosquitos e moscas carregam uma variedade de doenças que podem prejudicar seres humanos e animais de estimação. Esses insetos também hospedam parasitas como vermes e tênias.
- Água parada faz com que mofo e bolor se formem; este é um risco de respiração para qualquer pessoa em casa.
Se você está percebendo sua água parada para ficar cada vez maior com cada banho, então você vai se beneficiar de chamar um encanador mestre profissional de Benjamin Franklin encanamento para desentupir o dreno para você.
Se você optou por seguir o caminho da correção do problema, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a desentupir o dreno da banheira e permitir que você relaxe novamente no chuveiro. Antes de iniciar qualquer um desses passos, tome as medidas necessárias para limpar sua banheira de qualquer água parada, ou então você apenas adicionará mais água à sua banheira.
O que ter em mãos antes de começar
- Luvas de borracha
- Êmbolo
- Serpente do Encanador
- Chave de fenda
- Balde
- Pano ou algum tipo de pano para usar para bloquear
- Esponja
1. Remova todo o bloqueio visível do seu dreno
Você pode fazer isso simples e corrigir com os dedos. Nós sempre aconselhamos o uso de luvas se você estiver fazendo contato com toda a gosma acumulada no ralo da sua banheira. Um monte de obstruções na banheira é causado por pêlos indesejados, espuma de sabão ou outros produtos de banheiro que entram no seu ralo. Às vezes, esses bloqueios podem ser muito visíveis e podem ser facilmente eliminados com os dedos. Uma ocorrência normal é uma grande bola de pêlo que se acumulou no seu dreno. Depois de fazer isso, verifique se a água pode drenar da banheira.
2. Mergulhe sua banheira
Se você removeu todo o bloqueio visível do seu dreno e descobriu que sua banheira ainda não está drenando, é hora de mergulhar o dreno da sua banheira.
Lembre-se de remover qualquer água parada da banheira antes de começar. Pegue a chave de fenda e remova a tampa do transbordamento, que geralmente fica embaixo da torneira. Inspecione a bobina e remova todos os pelos ou materiais que a estejam bloqueando.
Agora que você removeu a tampa do transbordamento, pegue o pano e coloque-o no orifício da abertura de transbordamento. Certifique-se de colocá-lo bem firme, para garantir que não haja ar quando você tentar usar o êmbolo. Devemos mencionar que quando você começar a mergulhar, seu trapo será empurrado para fora do ar, tentando escapar. Portanto, é importante usar uma mão livre para manter o pano preso na abertura de transbordamento. Se você pudesse ter outra pessoa cujo trabalho é manter o pano no lugar, isso tornará todo esse processo muito mais suave.
Agora que os preparativos foram feitos, comece a mergulhar o dreno da sua banheira. Dedique uma boa quantidade de tempo para fazer isso. Se você nunca usou um desentupidor antes disso, é fácil assumir que este método não está funcionando. Mas dê tempo e esforço e você poderá ser recompensado em breve.
Você saberá que você é bem sucedido quando você começa a ouvir a fuga de água. Se esse método for bem-sucedido, e seu cano parecer limpo, passe a correr um pouco de água quente pelo dreno para limpar qualquer resíduo remanescente que esteja causando o bloqueio.
Se este método também não funcionasse, recomendamos que o próximo passo seja o mesmo.
3. Usando uma cobra de encanamento para desentupir o seu dreno
Isso pode ser um desafio se você não tem familiaridade com o uso de uma cobra de encanamento. Se você não tiver certeza sobre como usar uma cobra de encanamento e mergulhar não funcionou, recomendamos que chame um profissional para ajudar a resolver esse problema.
Se você tentou o método de mergulho, sua cobertura de estouro já deveria ter sido removida. Pegue sua cobra de encanamento e insira-a na abertura à esquerda da remoção da tampa de transbordamento. Você vai alimentar a cobra através do buraco até encontrar algum recuo ou resistência no tubo.
Uma vez que você tenha atingido essa resistência, é hora de tentar usar sua cobra para quebrar o entupimento ou tentar movê-la pelo ralo, ambos trabalharão para desobstruir o ralo de sua banheira. Uma vez que você tenha encontrado alguma resistência, vire a cobra no sentido anti-horário para cobri-la na obstrução. Se a obstrução não quebrar, então você terá que tentar puxar o entupimento para fora da abertura de transbordamento.
Se isso não funcionar também, você pode tentar um limpador de ralo de remédio caseiro.
4. Desentupir o ralo da banheira sem produtos químicos
Entendemos que muitas pessoas não gostam da idéia de colocar produtos químicos em seus drenos para tentar desentupi-lo. Isso faz sentido porque muitos limpadores de drenagem de líquidos podem piorar a situação e entupir o dreno ainda mais. Também com base no tipo de tubos de encanamento que você tem, líquidos de limpeza de drenagem também podem oxidar ou corroer seus tubos.
O que você precisará para este método:
- Bicarbonato de sódio
- 1 xícara de vinagre
- Água quente
Você pode começar com meia xícara de bicarbonato de sódio e despejar isso no ralo da banheira. Realmente pegue aquele bicarbonato de sódio lá dentro. Agora, trabalhando com o seu vinagre, despeje metade do seu copo no ralo lentamente, você deve começar a ver alguns “fizzing” acontecer. Quando você perceber isso acontecendo, cubra o dreno e espere a efervescência parar. Quando o fizzing parar, continue a fazê-lo novamente.
Depois que esta parte estiver pronta, deixe descansar por 30 minutos e prepare a água quente. Após 30 minutos, despeje a água quente pelo ralo. Isso aliviou sua banheira do seu entupimento?
Estas são as nossas dicas sobre como desentupir um dreno de banheira irritante em seu banheiro e aliviar sua casa de água parada prejudicial. Se nenhuma das soluções acima foi útil, e você ainda está enfrentando este problema, então é hora de ligar para o seu amigável Benjamin Franklin Plumber .
Não se preocupe, chegaremos a sua casa a tempo e resolvemos seu problema no mesmo dia em que chegarmos.
Entre em contato agora mesmo com a RR Desentupidora em Santo André.
O post 4 Maneiras De Desentupir Seu Dreno Da Banheira Com Água Ereta apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019
sábado, 9 de fevereiro de 2019
Como desentupir uma pia da cozinha
Uma pia de cozinha entupida pode ser um pesadelo na cozinha. Felizmente, há muitas maneiras fáceis de desentupir o seu dreno!
Usando um atuador
-
1Encha a pia parcialmente cheia de água quente. Encha a pia até cerca de 1/4 a 1/2 do caminho cheio.
-
2Posicione o êmbolo sobre o dreno. Se você tiver uma pia dupla, coloque um pano no dreno desobstruído para garantir que a pressão do pistão esteja focada no entupimento.
-
3Trabalhe o atuador para cima e para baixo rapidamente. Puxe o êmbolo da abertura de drenagem e veja se a água começa a drenar.
-
4Continue usando o êmbolo até que o entupimento seja desalojado. Pode demorar um pouco para desalojar o entupimento. Se isso não funcionar, tente um método diferente. [1]
Usando o vinagre e bicarbonato de sódio
-
1Coloque um par de luvas de borracha. Use uma tigela ou uma xícara para retirar a água da pia. Despeje a água em um balde. {
-
2Empurre uma xícara de bicarbonato de sódio pelo ralo da pia. Use uma espátula para forçar o bicarbonato na abertura, se necessário. [2]
-
3Despeje 1 xícara de vinagre na abertura do dreno. Coloque a rolha na pia para que o vinagre seja forçado para o entupimento. [3]
-
4Aguarde 5 minutos para permitir que a solução funcione no entupimento. Coloque água morna na pia para ver se a obstrução desaparece. [4]
-
5Despeje 4 xícaras de água fervente pelo ralo se a água quente não funcionar. Se a pia ainda estiver entupida, aplique novamente a solução de bicarbonato e vinagre. [5]
Usando um cabo helicoidal
-
1Abra o gabinete embaixo da pia. Coloque um balde debaixo dos tubos para pegar qualquer água que possa drenar.
-
2Retire a armadilha. A armadilha é o tubo curvo que mergulha abaixo dos tubos horizontais e verticais.
- Tente desapertar os canos de PVC com a mão.
- Se não conseguir desenroscar os tubos manualmente, use uma chave de tubo ou fechadura de canal para soltar as conexões.
-
3Esvazie a água da armadilha no balde. Verifique a armadilha para obstruções e limpe a armadilha se necessário.
- Se você encontrar o entupimento na armadilha, reconecte a armadilha. Ligue a água quente e veja se a pia está drenada.
- Se o coletor ainda estiver entupido, siga as próximas etapas para usar o sem-fim de cabo.
-
4Remova o tubo horizontal que conecta a armadilha ao tubo na parede. Empurre a extremidade do trado do cabo no tubo até que o trado atinja a resistência. [6]
-
5Puxe cerca de 18 “(46 cm) do cabo da ponta do tubo. Aperte o parafuso de fixação.
-
6Acione o manípulo no sentido horário. Empurre para a frente enquanto faz isso para guiar o trado mais fundo no cano. [7]
- Se o cabo pegar alguma coisa, gire a manivela no sentido anti-horário e puxe a broca para trás.
- Se o caracol encontrar resistência novamente, continue puxando o cabo para fora e girando a manivela no sentido horário até que o cabo pegue no entupimento.
-
7Recolha o cabo da ponta do tubo. Recoloque o tubo horizontal e a armadilha. [8]Não aperte demais as partes plásticas ou elas podem rachar.
-
8Ligue a água quente para ver se a pia está drenada. Se a água correr devagar, encha a pia e use um êmbolo para desalojar os restos do entupimento. [9]
Necessita de ajuda? Entre em contato agora mesmo com a RR Desentupidora no ABC
O post Como desentupir uma pia da cozinha apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.
10 maneiras realmente fáceis de desentupir drenos
Nós todos conhecemos os sinais de aviso. A pia demora um pouco mais para drenar. Você começa a notar a formação de água ao redor dos pés no chuveiro. E os odores. Os odores estranhos e desagradáveis. Eles são todos sinais de que você pode em breve estar enfrentando um dreno entupido. E então um dia, boom. Seu dreno está completamente bloqueado. É algo com que você precisa lidar rapidamente ou enfrentar a ira de um cano estourado ou de um banheiro inútil.
Então você remove o excesso de pêlo e sujeira acumulada na superfície do dreno. E nada acontece. Você tenta algum canalizador . Nada de bom. Então, o êmbolo. Mas o que acontece quando não vem em socorro? Aqui estão 10 maneiras de lidar com os bloqueios antes de recorrer ao encanador de emergência caro. (Veja também: 5 Household Fixes você deve parar de pagar outros para )
1. o gancho de fio dobrado
Simples o suficiente, mas surpreendentemente eficaz. Pegue um cabide de arame comum e endireite-o da melhor maneira possível. Em seguida, dobre uma extremidade para criar um pequeno gancho. Empurre para fora a tampa do dreno e comece a pescar. Você deve ser capaz de tirar todos os tipos de cabelo e coisas desagradáveis do ralo. Lembre-se, você sempre quer puxar lama, não empurrá-la ainda mais. Quando você tem o máximo que pode, corra a água quente, e deve limpar as coisas bem.
2. Bicarbonato de Sódio e Vinagre
Misture 1/3 de uma xícara de bicarbonato de sódio com 1/3 de xícara de vinagre em um copo graduado. Ele vai efervescer imediatamente, e você não deve perder tempo derramando-o pelo ralo entupido. A ação efervescente ajudará a remover a gosma, o cabelo e a sujeira acumulada no tubo. Deixe descansar por uma hora ou até mesmo durante a noite, se puder. Lave com água quente. Alternativamente, pegue o máximo de bicarbonato de sódio seco, como você pode primeiro descer o ralo e, em seguida, despeje o vinagre. (Veja também: 30 produtos domésticos de vinagre pode substituir )
3. O vácuo molhado e seco
Se você tem um vácuo de loja molhada e seca, pode se tornar uma ótima ferramenta para desentupir os drenos. Primeiro, configure-o para aspirar líquidos. Encobrir a ventilação para evitar uma bagunça. Em seguida, crie a vedação mais firme possível sobre o dreno. Você pode querer ser criativo e adaptar uma cabeça de êmbolo antiga para esse propósito. Com o vácuo ligado em seu ajuste mais alto, ele pode ser poderoso o suficiente para puxar o entupimento para cima do tubo e para dentro do saco de vácuo. Nem sempre funciona, mas vale a pena tentar.
4. Água a Ferver
Dicas não ficam mais fáceis do que isso. Coloque a chaleira (ou use o fogão ou o microondas se você não tiver uma chaleira) e ferva tanta água quanto ela vai aguentar. Agora despeje lentamente pelo ralo em dois ou três estágios, permitindo que a água quente trabalhe por alguns segundos entre cada vazamento. Esta é geralmente a maneira mais fácil e rápida de desentupir um dreno. Se restar água, parabenize-se com uma xícara de chá.
5. Soda Cáustica
Obter algumas luvas de borracha e proteção para os olhos. A soda cáustica (também conhecida como hidróxido de sódio) pode causar queimaduras químicas desagradáveis. Você pode escolher alguns da sua loja de hardware local, mas sempre tenha cuidado ao manipulá-lo. Despeje 3/4 galão de água fria em um balde de esfregão e, em seguida, adicione 3 xícaras de soda cáustica. Mexa bem com uma colher de pau velha. Vai começar a efervescer e aquecer. Despeje no dreno entupido e deixe por 20-30 minutos, em seguida, lave o dreno com água fervente. Repita se necessário.
6. Limpando o tubo
Há alguns trabalhos de encanamento que não vou fazer, mas este é fácil. Primeiro, coloque um balde vazio debaixo do tubo em forma de U (a armadilha) abaixo da pia. O balde coletará a água que será derramada. Usando uma chave de encanador, solte as porcas deslizantes em ambas as extremidades do tubo. Você deve conseguir terminar a operação manualmente. Quando a armadilha estiver livre, remova-a e vire-a de cabeça para baixo, esvaziando o conteúdo no balde. Você também pode precisar pescar dentro de detritos, e fazer o mesmo com os tubos que estavam segurando. Uma escova de dentes velha é boa para tirar a gosma. Lave a armadilha com água e depois junte tudo. Na maioria dos casos, isso terá feito o truque.
7. A Serpente Drenante
Este é um equipamento de baixa tecnologia que faz maravilhas. É basicamente uma longa corda de metal flexível com uma espiral de metal no final. O vídeo a seguir mostra exatamente o que fazer.
8. Soda Salgada e Assada
Misture 1/2 xícara de sal de cozinha com 1/2 xícara de bicarbonato de sódio e despeje o dreno bloqueado. Deixe por 10 a 20 minutos e, em seguida, despeje água fervente. O sal, o bicarbonato e a água fervente produzirão uma reação química que deve dissolver alguns dos mais desagradáveis bloqueios. (Veja também: 27 usos para bicarbonato de sódio )
9. Dish Detergent
Se o seu banheiro estiver entupido, despeje 1/4 xícara de detergente na tigela. Em seguida, ferver um pouco de água. O saboneteira funcionará como um lubrificante e ajudará a quebrar qualquer resíduo gorduroso. Em seguida, despeje a água quente e prepare-se para começar a mergulhar. Se o êmbolo não o cortar, as luvas de borracha podem ser a próxima opção.
10. Bicarbonato de sódio, vinagre, gravidade e pressão
Se o dreno de seu banho estiver entupido, misture um pouco do bicarbonato de sódio mencionado na ponta dois. Despeje-o pelo ralo e coloque a rolha sobre ele. Depois de 45 a 60 minutos, encha a banheira com água. Em seguida, retire a rolha. A pressão de 40-60 litros de água deve ser suficiente para desalojar o bloqueio que foi solto pelo bicarbonato de sódio e vinagre. Você também pode tentar um pouco de mergulho ou a cobra de drenagem em conjunto com o peso da água.
Essas são 10 dicas rápidas e fáceis que devem ajudá-lo a lidar com os bloqueios mais difíceis. Você tem ótimas dicas? Nos informe.
Necessita de ajuda entre em contato com a RR Desentupidora em Diadema
O post 10 maneiras realmente fáceis de desentupir drenos apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.
Como desentupir uma pia da cozinha
Uma pia de cozinha entupida pode ser um pesadelo na cozinha. Felizmente, há muitas maneiras fáceis de desentupir o seu dreno!
Usando um atuador
-
1Encha a pia parcialmente cheia de água quente. Encha a pia até cerca de 1/4 a 1/2 do caminho cheio.
-
2Posicione o êmbolo sobre o dreno. Se você tiver uma pia dupla, coloque um pano no dreno desobstruído para garantir que a pressão do pistão esteja focada no entupimento.
-
3Trabalhe o atuador para cima e para baixo rapidamente. Puxe o êmbolo da abertura de drenagem e veja se a água começa a drenar.
-
4Continue usando o êmbolo até que o entupimento seja desalojado. Pode demorar um pouco para desalojar o entupimento. Se isso não funcionar, tente um método diferente. [1]
Usando o vinagre e bicarbonato de sódio
-
1Coloque um par de luvas de borracha. Use uma tigela ou uma xícara para retirar a água da pia. Despeje a água em um balde. {
-
2Empurre uma xícara de bicarbonato de sódio pelo ralo da pia. Use uma espátula para forçar o bicarbonato na abertura, se necessário. [2]
-
3Despeje 1 xícara de vinagre na abertura do dreno. Coloque a rolha na pia para que o vinagre seja forçado para o entupimento. [3]
-
4Aguarde 5 minutos para permitir que a solução funcione no entupimento. Coloque água morna na pia para ver se a obstrução desaparece. [4]
-
5Despeje 4 xícaras de água fervente pelo ralo se a água quente não funcionar. Se a pia ainda estiver entupida, aplique novamente a solução de bicarbonato e vinagre. [5]
Usando um cabo helicoidal
-
1Abra o gabinete embaixo da pia. Coloque um balde debaixo dos tubos para pegar qualquer água que possa drenar.
-
2Retire a armadilha. A armadilha é o tubo curvo que mergulha abaixo dos tubos horizontais e verticais.
- Tente desapertar os canos de PVC com a mão.
- Se não conseguir desenroscar os tubos manualmente, use uma chave de tubo ou fechadura de canal para soltar as conexões.
-
3Esvazie a água da armadilha no balde. Verifique a armadilha para obstruções e limpe a armadilha se necessário.
- Se você encontrar o entupimento na armadilha, reconecte a armadilha. Ligue a água quente e veja se a pia está drenada.
- Se o coletor ainda estiver entupido, siga as próximas etapas para usar o sem-fim de cabo.
-
4Remova o tubo horizontal que conecta a armadilha ao tubo na parede. Empurre a extremidade do trado do cabo no tubo até que o trado atinja a resistência. [6]
-
5Puxe cerca de 18 “(46 cm) do cabo da ponta do tubo. Aperte o parafuso de fixação.
-
6Acione o manípulo no sentido horário. Empurre para a frente enquanto faz isso para guiar o trado mais fundo no cano. [7]
- Se o cabo pegar alguma coisa, gire a manivela no sentido anti-horário e puxe a broca para trás.
- Se o caracol encontrar resistência novamente, continue puxando o cabo para fora e girando a manivela no sentido horário até que o cabo pegue no entupimento.
-
7Recolha o cabo da ponta do tubo. Recoloque o tubo horizontal e a armadilha. [8]Não aperte demais as partes plásticas ou elas podem rachar.
-
8Ligue a água quente para ver se a pia está drenada. Se a água correr devagar, encha a pia e use um êmbolo para desalojar os restos do entupimento. [9]
Necessita de ajuda? Entre em contato agora mesmo com a RR Desentupidora no ABC
O post Como desentupir uma pia da cozinha apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.
10 maneiras realmente fáceis de desentupir drenos
Nós todos conhecemos os sinais de aviso. A pia demora um pouco mais para drenar. Você começa a notar a formação de água ao redor dos pés no chuveiro. E os odores. Os odores estranhos e desagradáveis. Eles são todos sinais de que você pode em breve estar enfrentando um dreno entupido. E então um dia, boom. Seu dreno está completamente bloqueado. É algo com que você precisa lidar rapidamente ou enfrentar a ira de um cano estourado ou de um banheiro inútil.
Então você remove o excesso de pêlo e sujeira acumulada na superfície do dreno. E nada acontece. Você tenta algum canalizador . Nada de bom. Então, o êmbolo. Mas o que acontece quando não vem em socorro? Aqui estão 10 maneiras de lidar com os bloqueios antes de recorrer ao encanador de emergência caro. (Veja também: 5 Household Fixes você deve parar de pagar outros para )
1. o gancho de fio dobrado
Simples o suficiente, mas surpreendentemente eficaz. Pegue um cabide de arame comum e endireite-o da melhor maneira possível. Em seguida, dobre uma extremidade para criar um pequeno gancho. Empurre para fora a tampa do dreno e comece a pescar. Você deve ser capaz de tirar todos os tipos de cabelo e coisas desagradáveis do ralo. Lembre-se, você sempre quer puxar lama, não empurrá-la ainda mais. Quando você tem o máximo que pode, corra a água quente, e deve limpar as coisas bem.
2. Bicarbonato de Sódio e Vinagre
Misture 1/3 de uma xícara de bicarbonato de sódio com 1/3 de xícara de vinagre em um copo graduado. Ele vai efervescer imediatamente, e você não deve perder tempo derramando-o pelo ralo entupido. A ação efervescente ajudará a remover a gosma, o cabelo e a sujeira acumulada no tubo. Deixe descansar por uma hora ou até mesmo durante a noite, se puder. Lave com água quente. Alternativamente, pegue o máximo de bicarbonato de sódio seco, como você pode primeiro descer o ralo e, em seguida, despeje o vinagre. (Veja também: 30 produtos domésticos de vinagre pode substituir )
3. O vácuo molhado e seco
Se você tem um vácuo de loja molhada e seca, pode se tornar uma ótima ferramenta para desentupir os drenos. Primeiro, configure-o para aspirar líquidos. Encobrir a ventilação para evitar uma bagunça. Em seguida, crie a vedação mais firme possível sobre o dreno. Você pode querer ser criativo e adaptar uma cabeça de êmbolo antiga para esse propósito. Com o vácuo ligado em seu ajuste mais alto, ele pode ser poderoso o suficiente para puxar o entupimento para cima do tubo e para dentro do saco de vácuo. Nem sempre funciona, mas vale a pena tentar.
4. Água a Ferver
Dicas não ficam mais fáceis do que isso. Coloque a chaleira (ou use o fogão ou o microondas se você não tiver uma chaleira) e ferva tanta água quanto ela vai aguentar. Agora despeje lentamente pelo ralo em dois ou três estágios, permitindo que a água quente trabalhe por alguns segundos entre cada vazamento. Esta é geralmente a maneira mais fácil e rápida de desentupir um dreno. Se restar água, parabenize-se com uma xícara de chá.
5. Soda Cáustica
Obter algumas luvas de borracha e proteção para os olhos. A soda cáustica (também conhecida como hidróxido de sódio) pode causar queimaduras químicas desagradáveis. Você pode escolher alguns da sua loja de hardware local, mas sempre tenha cuidado ao manipulá-lo. Despeje 3/4 galão de água fria em um balde de esfregão e, em seguida, adicione 3 xícaras de soda cáustica. Mexa bem com uma colher de pau velha. Vai começar a efervescer e aquecer. Despeje no dreno entupido e deixe por 20-30 minutos, em seguida, lave o dreno com água fervente. Repita se necessário.
6. Limpando o tubo
Há alguns trabalhos de encanamento que não vou fazer, mas este é fácil. Primeiro, coloque um balde vazio debaixo do tubo em forma de U (a armadilha) abaixo da pia. O balde coletará a água que será derramada. Usando uma chave de encanador, solte as porcas deslizantes em ambas as extremidades do tubo. Você deve conseguir terminar a operação manualmente. Quando a armadilha estiver livre, remova-a e vire-a de cabeça para baixo, esvaziando o conteúdo no balde. Você também pode precisar pescar dentro de detritos, e fazer o mesmo com os tubos que estavam segurando. Uma escova de dentes velha é boa para tirar a gosma. Lave a armadilha com água e depois junte tudo. Na maioria dos casos, isso terá feito o truque.
7. A Serpente Drenante
Este é um equipamento de baixa tecnologia que faz maravilhas. É basicamente uma longa corda de metal flexível com uma espiral de metal no final. O vídeo a seguir mostra exatamente o que fazer.
8. Soda Salgada e Assada
Misture 1/2 xícara de sal de cozinha com 1/2 xícara de bicarbonato de sódio e despeje o dreno bloqueado. Deixe por 10 a 20 minutos e, em seguida, despeje água fervente. O sal, o bicarbonato e a água fervente produzirão uma reação química que deve dissolver alguns dos mais desagradáveis bloqueios. (Veja também: 27 usos para bicarbonato de sódio )
9. Dish Detergent
Se o seu banheiro estiver entupido, despeje 1/4 xícara de detergente na tigela. Em seguida, ferver um pouco de água. O saboneteira funcionará como um lubrificante e ajudará a quebrar qualquer resíduo gorduroso. Em seguida, despeje a água quente e prepare-se para começar a mergulhar. Se o êmbolo não o cortar, as luvas de borracha podem ser a próxima opção.
10. Bicarbonato de sódio, vinagre, gravidade e pressão
Se o dreno de seu banho estiver entupido, misture um pouco do bicarbonato de sódio mencionado na ponta dois. Despeje-o pelo ralo e coloque a rolha sobre ele. Depois de 45 a 60 minutos, encha a banheira com água. Em seguida, retire a rolha. A pressão de 40-60 litros de água deve ser suficiente para desalojar o bloqueio que foi solto pelo bicarbonato de sódio e vinagre. Você também pode tentar um pouco de mergulho ou a cobra de drenagem em conjunto com o peso da água.
Essas são 10 dicas rápidas e fáceis que devem ajudá-lo a lidar com os bloqueios mais difíceis. Você tem ótimas dicas? Nos informe.
Necessita de ajuda entre em contato com a RR Desentupidora em Diadema
O post 10 maneiras realmente fáceis de desentupir drenos apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.