segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

COMO DESENTUPIR UM DISSIPADOR USANDO APENAS 2 INGREDIENTES NATURAIS

O lixo e o dreno na pia da minha cozinha são temperamentais, para dizer o mínimo. (Uma descrição mais precisa seria dizer que meu dreno é uma diva do primeiro escalão!). Ao longo dos anos, tive várias experiências desagradáveis ​​com canos de apoio, de modo que hoje em dia sou extremamente cuidadoso com o que coloco. Sem arroz, sem cascas de ovos, sem casca de vegetais, etc.

Mas alguns anos atrás, antes de eu ter aprendido minha lição sobre o nosso esgotamento, tomei a decisão não tão inteligente de colocar um punhado de coentros descartados na disposição. (Eu sei – o que eu estava pensando ?!) E com certeza, o triturador de lixo estava correndo, mas não havia água no ralo. Ficou ali sentado zombando de mim!

Eu estava grata por meu marido estar fora da casa na época, porque eu já podia ouvir a palestra que ele me daria se ele descobrisse sobre esse incidente! Então, em uma tentativa desesperada de evitar receber essa palestra, decidi tentar um método que eu tinha lido on-line para desentupir uma pia.

E adivinha? Funcionou como um encanto! Tanto a crise quanto a palestra foram evitadas com sucesso naquele dia. O segredo do método que usei é a reação borbulhante que ocorre entre o vinagre e o bicarbonato de sódio. A reação borbulhante ajuda a dissolver o que quer que esteja entupindo seus canos, então um fluxo de água quente afasta a obstrução. O resultado é tubos claros e uma consciência limpa! 😉

Como desentupir seu dissipador

Uma maneira simples de desentupir um dissipador

Você precisará:

  • 1 xícara de vinagre branco
  • 1 xícara de bicarbonato de sódio
  • Tomada de drenagem
  • Água fervente

Instruções:

Como desentupir seu dissipador

Passo 1 – Adicione o vinagre e bicarbonato de sódio

Despeje o vinagre pelo ralo da pia. Em seguida, polvilhe o bicarbonato de sódio no ralo e, em seguida, coloque rapidamente o bujão de drenagem no ralo. Mantenha-o no lugar até que o efervescente tenha diminuído.

Como desentupir seu dissipador

Passo 2 – Espere

Após a efervescência ter parado, deixe a pia descansar por cerca de 30 minutos.

Etapa 3 – Enxaguar com água quente

pós 30 minutos, leve uma chaleira ou uma panela de água para ferver. Retire o bujão de drenagem da pia e despeje a água fervente no dreno. A água quente ajudará a eliminar qualquer obstrução, assim como o restante de bicarbonato de sódio e vinagre.

Seu dreno deve estar fluindo livremente! E caso necessite de um profissional para lhe ajudar chame a RR Desentupidora em Diadema

O post COMO DESENTUPIR UM DISSIPADOR USANDO APENAS 2 INGREDIENTES NATURAIS apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário