segunda-feira, 5 de novembro de 2018

4 COISAS COTIDIANAS QUE ESTÃO ENTUPINDO SEU DRENO

Dreno entupido te derrubou? Você não está sozinho.

Tamancos são um dos problemas de encanamento mais comuns que você pode experimentar. Você quer lavar a louça, mas a pia já está transbordando. Você quer ir ao banheiro, mas o banheiro não vai lavar. Você quer tomar um banho, mas você não quer ficar em pé em 4 centímetros de água bruta.

Entendemos que os tamancos são irritantes. E enquanto eles não são completamente evitáveis, existem algumas coisas que você nunca deveria, jamais, colocar um ralo.

Lembre-se: Se ele puder encaixar em um dreno, ele pode entupir um dreno. Aqui estão alguns dos piores criminosos:

Grãos de café

No passado, as pessoas achavam que os grãos de café eram bons para seus canos. “Isso os mantém claros”, diziam, enquanto despejavam seus jardins matinais no delicado sistema de encanamento. “E cheirando fresco!”

Não é verdade. Então não é verdade. Borras de café são tão boas quanto cimento em tubulações. Quando você despeja uma massa de terras encharcadas pelo ralo, elas se transformarão em um pesadelo impenetrável.

O que fazer em vez disso: compostá-los ou espalhá-los em seu jardim. Borra de café é um excelente fertilizante!

 

Cabelo

Fechaduras longas e luxuosas são os principais culpados aqui, mas mesmo cabelos curtos podem contribuir para um dreno entupido.

Se for deixado por conta própria, o cabelo solto pode se transformar rapidamente em uma massa maciça que está emaranhada com espuma de sabão, depósitos de água e tudo o que aconteceu para encontrar o caminho para o seu esgoto. Feio.

O que fazer em vez disso: Coloque todas as suas banheiras e chuveiros com filtros para pegar o cabelo (e outras partículas). Apenas certifique-se de limpar o filtro regularmente!

Graxa

Quando você derramar graxa quente no seu dreno, ela se transforma em uma adorável substância dura que adere ao interior de seus canos. Então a comida gruda na gordura, e a gordura gruda na comida, e a gordura gruda na gordura … e você acaba tendo um grande pesadelo gorduroso. Você nunca mais vai querer comer bacon.

Portanto, nunca derrame a graxa (ou qualquer gordura ou óleo). Se você está em uma névoa pós-bacon e faz isso por acidente, é uma boa idéia derramar água fervente pelo ralo em uma base regular. Isso deve ajudar a liquefazer a graxa e ajudá-la a se mover ao longo dos tubos.

O que fazer em vez disso: despeje a graxa em uma lata, frasco ou outro recipiente e coloque na geladeira ou no freezer. Quando o recipiente estiver cheio, jogue-o no lixo. Se você está em Victoria BC e encontra-se com um monte de óleo de cozinha usado (óleo de fritadeira, por exemplo), você pode levá-lo para o aterro de Hartland para reciclagem. Eles aceitam até 10 L por uma taxa de US $ 6.

Papel

Papel higiênico é projetado para quebrar quando molhado. Outros tipos de papel, como toalhas de papel, tecidos e produtos de higiene feminina não são! Claro, eles vão flush, mas em vez de se desintegrar eles vão deixar você com um dreno entupido.

O que fazer em vez disso: Reciclar, se possível, ou jogá-lo no lixo.

Mesmo que você não tenha o hábito de descarregar essas coisas pelo ralo, seus canos ainda podem entupir de vez em quando. Se você tiver um entupimento, resista ao impulso de derramar Drano (ou quaisquer abridores de drenagem de líquido cáustico) pelo ralo. Se o entupimento estiver completo, os ingredientes cáusticos ficarão presos nos tubos e causarão grandes danos a eles.

A melhor maneira de limpar os tamancos é ter seus tubos serpenteados. Ligue para RR Desentupidora em Diadema e nós os colocaremos em funcionamento em breve!

O post 4 COISAS COTIDIANAS QUE ESTÃO ENTUPINDO SEU DRENO apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário