sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Razões comuns pelas quais seu dreno está entupido e como evitá-los

Afundar grande

Como encanadores, um dos problemas mais comuns que vemos são os tamancos. Tamancos podem variar de leve a grave, e sempre causam frustração e inconveniência para as pessoas que experimentam o entupimento. Se não forem tratadas de maneira oportuna, esses obstáculos se tornarão tão problemáticos que exigirão peças de reposição e outras correções muito mais caras.

A realidade é que a maioria desses tamancos é totalmente evitável. O primeiro passo para evitar obstruções é saber o que causa o problema. Abaixo, listamos alguns dos tipos mais comuns de obstruções e explicamos quais etapas devem ser tomadas para evitá-las.

Tamancos de drenagem do banheiro

Dada a frequência com que as pessoas tomam banho, não é surpresa que um dreno possa entupir devido à espuma de sabão e detritos que aparecem naturalmente com o processo de banho e lavagem das mãos. Quando se trata de manter seu banheiro livre de obstruções, a resposta é exercitar a prevenção, mantendo o dreno limpo. Esperar muito tempo para limpá-lo pode causar acúmulo tão grave que você pode precisar remover a articulação do cotovelo de drenagem, o que geralmente requer assistência de um encanador profissional. Em vez disso, concentre-se em limpar regularmente a tampa de drenagem e tente usar um êmbolo de drenagem ao primeiro sinal de obstrução.

Na Zurn, sugerimos que todos os nossos clientes usem o Bio-Clean  como um limpador de esgoto natural e preventivo que funcionará eficientemente para manter os drenos desimpedidos.

Tamancos higiênico

Os socorros mais sérios de banheiro ocorrem como resultado de pessoas jogando água no vaso sanitário que simplesmente não servem para ir ao banheiro. Isso pode incluir itens como lenços de fralda, produtos de higiene feminina, fio dental e cotonetes. Todos esses itens são mais adequados para a lixeira, uma vez que cada um retém água ao invés de se desfazer durante a lavagem.

Se você acabar com um entupimento de vaso sanitário, um desentupidor normalmente ajudará a removê-lo. No entanto, se a obstrução for muito severa, talvez seja necessário trabalhar com um trado manual, que pode ser caro e também pode ser insalubre se não for manuseado corretamente. Nesse caso, é melhor entrar em contato com um encanador treinado para tomar precauções nesses cenários.

Tamancos de drenagem de cozinha

Quando cozinhamos e limpamos, todos os tipos de coisas podem acabar fluindo pelo ralo. Muitas vezes, as pessoas não percebem que mesmo pequenos pedaços de gordura, legumes, cascas de ovo e outros produtos alimentícios podem causar estragos em seu encanamento ao longo do tempo.

A melhor maneira de evitar obstruções na cozinha é garantir que você esteja usando um coletor de drenagem eficaz. Além disso, nunca derrame lubrificante ou óleo pelo ralo, pois esses itens em particular podem causar backups severos. Se você experimentar um entupimento de cozinha, você pode abordá-lo da mesma maneira como você iria abordar um entupimento de ralo do banheiro.

Se drenos entupidos estão lhe dando dor de cabeça neste verão, Zurn está aqui para ajudar! Entre em contato através do nosso formulário de contato on-line para se beneficiar de nossos anos de experiência atendendo a todos os tipos de necessidades de encanamento em toda a região.

O post Razões comuns pelas quais seu dreno está entupido e como evitá-los apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário